PES 2012- O que vem por aí…

Todos os anos milhares de apaixonados por games e por futebol não vêem a hora de chegar o outono no hemisfério norte  trazendo com ele os novos lançamentos do Pro Evolution Soccer. Todo mês de outubro  a  Konami Digital Entertainment, dona da franquia PES, traz uma nova versão do game de futebol mais jogado no mundo, que é o único com todas as características licenciadas da UEFA Champions e UEFA Europa League. Em 2011 não será diferente, com previsão de lançamento  do game para o dia 11 de outubro nos EUA os fãs já estão contando os dias para poderem jogar a nova versão do tão esperado game.

PES 2012 continua a determinação da Konami em ouvir a sua base de fãs e fazer melhorias importantes para os aspectos das demandas do público. Assim, o foco do PES 2012 é garantir o alto nível de desafio, jogabilidade e realismo para o jogo, melhorando também o nível de controle oferecido aos usuários.

Vejamos algumas da Melhorias Anunciadas.

Gráficos: Vários aspectos do jogo têm tido uma enorme reformulação. Jogadores e expressões faciais são  agora muito mais ricos e os efeitos de iluminação são mais naturais, enquanto novas câmeras mostram uma enorme variedade de movimento no gramado, com mais detalhes sobre o jogo.

Movimento Sem Bola : Um dos Fatores de grande importância para o PES 2012, é fazer com que os jogadores saiam de seus marcadores mais facilmente . Um novo sistema foi implementado, permitindo aos usuários trocar jogadores com facilidade. Na defesa, o analógico direito agora é usado para selecionar qualquer jogador de campo, enquanto conjunto de peças também são melhoradas através da sua utilização. Chutes objetivos, escanteios, cobrança de faltas e arremessos laterais agora permitem ao usuário rapidamente tomar o controle de qualquer jogador, permitindo criar mais espaços para as jogadas de ataque.

Árbitros: Árbitros são cruciais para o fluxo geral do jogo e sua IA foi bastante reforçada para garantir a menos interrupções para jogar. As decisões são melhoradas, e a vantagem é dada com muito mais regularidade em impedimento e cenários de faltas. Como tal, árbitros intervirão apenas quando realmente necessário, mas com uma autoridade ainda mais firme aplicando cartões quando necessário.

Ajuda aos Passes : com o novo sistema de suporte ao passe o jogador poderá configurar o quanto de ajuda ele quer na hora de fazer o passe através de um nível de IA aplicada. Os jogadores podem optar por uma das cinco definições, desde  total apoio, quando o sistema configura o passe , até a definição veterano que desliga todo o apoio para que o sentido do passe e a velocidade seja especificadas pelo jogador.

“Estamos muito satisfeitos por implementar tantas melhorias nas áreas que nossos fãs querem mudar”, comentou Jon Murphy, Líder de Equipe PES Europeia na Konami Digital Entertainment. “PES 2012 quer corresponder a um futebol real, assegurando uma experiência de jogo inigualável, mas ainda há muito mais por vir”.

Agora só nos resta esperar o lançamento para poder testar todas estas alterações, mas sendo a KONAMI que está por traz disto tudo podemos esperar muito mais que  apenas o divulgado.

Segue alguns screens do jogo divulgados pela KONAMI.

        

        

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *